quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I CONINFA

O I Congresso Interdisciplinar da Faculdade Sete de Setembro – CONINFA é um evento de natureza interdisciplinar respaldado na importância de se discutir o conhecimento a partir da moderna perspectiva de integração entre as diversas áreas do saber. O tema deste ano, Atitudes Dialógicas para o Profissional do Século XXI, se propõe a analisar as necessidades do profissional deste século na era planetária desvendando esse contexto diante de uma visão geradora e integradora de conhecimento.


O CONINFA acontecerá na segunda semana do mês de novembro do corrente ano e será dividido em dois momentos: o primeiro ocorrerá nos dias: 10 e 11/11/2009, terça e quarta-feira. Nestes dias os cursos de Bacharelado em: Administração, Direito, Turismo, Sistemas de Informação e Licenciatura em Letras, apresentarão suas propostas individualmente para fins acadêmicos e profissionais e no segundo momento, dias 12, 13, 14 e 15/11/2009 todos terão uma programação comum, em um momento de culminância e vivência do cunho interdisciplinar, proposta do evento.

Por se tratar de uma proposta interdisciplinar o evento reunirá estudantes e profissionais de diferentes áreas que juntos contribuirão e enriquecerão a troca de conhecimentos nas mais diversas áreas.
O CONINFA terá em sua programação: oficinas, mesas redondas, mini-cursos, apresentação de trabalhos e palestras, com palestrantes de nível nacional.
Para conhecer mais sobre a proposta do evento, assim como, se increver e ficar por dentro da programação acesse o site: http://www.fasete.edu.br/coninfa/



Nenhum comentário: