sábado, 14 de novembro de 2009

21° ENEESPe!

Ocorrerá entre os dias: 27, 28 e 29 na cidade de Salvador - BA o 21° ENEESPe - Encontro Estadual dos estudantes de Pedagogia, com o tema: a Pedagogia Descobrindo e Redescobrindo a arte de educar: os diversos espaços sociais e suas práticas educativas cotidianas.


Para ficar por dentro das informações do Encontro, acesse o blog: http://21eneespe.blogspot.com/

Confesso que não estava muito animada, ando pensando tanto Pedagogia ultimamente que não pensava em me deslocar pra Salvador pra pensar Pedagogia lá! Mas, como disse muito bem minha mãe: "Agarre as oportunidades e vá!" :D

Quero deixar aqui público os meus agradecimentos à Nescau que correu atrás do ônibos pra levar a galera, tava faltando iniciativa desse tipo na Universidade!

Agora é só esperar e aproveitar mais essa oportunidade!

2 comentários:

Nós disse...

Menina Guerreira, é você.
Não te conheço pessoalmente + sentir isso ao entrar no seu blog, agora não sei porquê, rs. Enfim, continue escrevendo, não existe arte mais linda do que essa. E a frase que você citou da sua mãe, é pura verdade: "Agarre as oportunidades!", estudo é a única coisa que ninguém lhe tira.

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz.." - Gonzaguinha.
Um Beijo,

Suann Medeiros

Jaja disse...

Mto obrigada Suan!! Ñão vou deixar não de escrever, apesar da correria sempre gosto de parar um poquinho e escrever sobre educação, uma das minhas paixões maiores!!
beeeeeijos =*