quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Férias do Trabalho!


Mais um ano de trabalho se concluiu na Escolinha... E diante todas as dificuldades enfrentadas, desde a pequena quantidade de computadores, as aulas apenas uma vez na semana o que acaba acarretando uma correria pra dar conteúdo, fazer atividades, avaliar, enfim.. É certo que atualmente as crianças, cada vez mais cedo, já possuem um certo conhecimento sobre o computador além, do certo fascínio que despertam pela disciplina por ser algo novo em que elas podem mexer, descobrir coisas novas! Porém, quando muito pequenas, eu percebo a dificuldade na coordenação motora para utilizar o mouse e o teclado. Foi tudo trabalhado com muito cuidado, respeitando o desenvolvimento de cada aluno e o seu domínio tanto teórico quanto prático!
Termino meu trabalho esse ano com sentimento de "dever cumprido" e , principalmente, com uma bagagem riquíssima de experiências que me ajudarão a aperfeiçoar meu trabalho e crescer tanto profissionalmente quanto como ser humano.
Agora, só me resta curtir as Festas de Fim de Ano: a Formatura dia 13/12; a Confraternização com as Professoras e Coordenação da Escola... E depois, já começar a pensar no próximo ano!
PS: Galera, curtam as Férias de Vc's!!! Beijo da Tia Jaja! =D

Nenhum comentário: