sábado, 8 de novembro de 2008

Quem sou Eu?

Bem... me chamo Jaciede Rodrigues, tenho 20 anos, Flamenguista de coração, daquelas que choram, brigam e não perde um jogo, estudante de Pedagogia da UNEB - Universidade do Estado da Bahia, sempre gostei e acreditei nessa área de Educação. Nunca fui aquela aluna padrão que senta na frente, não perde uma aula e faz tudo certinho... Porém, nunca tive problemas com notas e sempre me destaquei nos trabalhos de apresentação. Entrei na faculdade em 2006 e curso atualmente o 5º período, aos trancos e barrancos e com todos os problemas de uma Universidade Pública!

Sou uma pessoa muito reservada, curto ficar sozinha com meus pensamentos, não gosto muito de festa, prefiro miiil vezes um programinha com os amigos ou curtir meu namorado, trocar idéia, assistir um bom filme (de preferência nacional), não tenho muiiitos amigos mas, o pouco que tenho são valiosíssimos e que levo desde a época de escola. Atualmente, estamos um pouco distantes cada um seguiu sua vida, foi correr atrás de seus objetivos mas, nem por isso deixaram de ser AMIGOS e marcarem presença sempre que preciso!

Atualmente, dou aula em uma Escola particular de Ensino Infantil e Fundamental e sou responsável pela Disciplina de Informática. Me acho uma pessoa privilegiada por trabalhar com crianças e poder receber esse carinho e essa sinceridade que só as CRIANÇAS sabem transmitir... Não quero falar muiito sobre isso agora por que acho esse assunto merecedor de uma Postagem Especial! =D

Enfim, resolvi fazer esse blog pra que as pessoas possam conhecer mais um pouco sobre mim e por que adooooro escrever, pretendo aqui relatar sobre minha vida, meu curso, minha opinião sobre determinados assuntos e minhas preferências.


2 comentários:

adriana disse...

achei seu blog o maximo, tambem sou flamenguista. beijos.

Ana disse...

Amarelinha, vou está sempre por aqui, acompanhado ansiosamente seus textos. Como vc mesmo comentou, a distância não consegue por fim nesse laço de amizade, que ao longo do tempo e em diversas e adversas situações temos construído. Amiga, como sempre te desejo dias felizes e que as coisas boas do mundo te acompanhem. Saudade!