segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Planos...



Hoje se inicia mais um período na facul! Aliás, um período que promete!!!
Só de pensar que vai começar assim prestes a acabar o ano, já da pra sentir a pressão e a correria que vai ser... Tudo isso porque querem completar 3 períodos em 1 ano! E agente, Universitário, como fica?! Por um lado, vai ser um adianto vou concluir o 5º e ano que vem se continuar nesse embalo serei uma PEDAGOGA formada!!! \o/
Por outro lado, vai ser trabalho em cima de trabalho, os professores vão ter que correr pra dar todo conteúdo previsto, vou ter que pensar looogo no tema da monografia começar a trabalhar em cima disso, consequentemente um estresse danado, uma correria, trabalhos menos elaborados, críticas, discussões entre os membros da equipe.. Arfff!!!
Mas uma coisa é fato: Já está tudo decidido e cabe a nós nos adaptarmos querendo ou não!!!
Pra mim cada começo de Período se assemelha a começo de ano, sempre faço planos, traço metas e tento rever os pontos que preciso melhorar, onde acertei, errei, me equivoquei, principalmente quando se trabalha em equipe como é o curso de Pedagogia.
Esse Período minha grande meta é conseguir traçar o objeto de estudo de minha MONOGRAFIA!!! Lógico já pensei em alguma coisa e posso adiantar que tem mais a ver com Gestão Democrática da Escola Pública e tenho uma certeza: quero fazer algo direcionado à realidade do Bairro que eu moro e as escolas que aqui se situam! Nesse período vou atrás de um(a) orientador(a) pra conversarmos à respeito, vou expor minhas idéias e começar o mais rápido possível à trabalhar em cima disso, porque como eu mesma já mencionei: "NÃO HÁ TEMPO À PERDER"!!!

Nenhum comentário: